Como uma tendência de mercado vira oportunidade de marca: uma análise do case COM/TEM
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Date
2018Advisor
Academic level
Graduation
Subject
Abstract in Portuguese
Essa monografia analisa como a aposta na tendência de mercado voltada para produtos saudáveis levou a empresa Fruki a atuar em um novo segmento através do lançamento de sucos 100% naturais chamados COM/TEM. Durante o trabalho serão abordadas a concepção e desenvolvimento do bem em questão, assim como a escolha de sua marca e posicionamento, culminando na aplicação da estratégia de comunicação e mix de marketing durante sua fase de lançamento com o objetivo de divulgar o produto e converter os e ...
Essa monografia analisa como a aposta na tendência de mercado voltada para produtos saudáveis levou a empresa Fruki a atuar em um novo segmento através do lançamento de sucos 100% naturais chamados COM/TEM. Durante o trabalho serão abordadas a concepção e desenvolvimento do bem em questão, assim como a escolha de sua marca e posicionamento, culminando na aplicação da estratégia de comunicação e mix de marketing durante sua fase de lançamento com o objetivo de divulgar o produto e converter os esforços em vendas ...
Abstract
This monograph analyzes how the bet on the market trend towards healthy products has led the company Fruki to act in a new segment through the launch of 100% natural juices called COM/TEM. During the work will be approached the design and development of the asset in question, as well as the choice of its brand and positioning, culminating in the application of the communication strategy and marketing mix during its launch phase with the objective of promoting the product and converting efforts ...
This monograph analyzes how the bet on the market trend towards healthy products has led the company Fruki to act in a new segment through the launch of 100% natural juices called COM/TEM. During the work will be approached the design and development of the asset in question, as well as the choice of its brand and positioning, culminating in the application of the communication strategy and marketing mix during its launch phase with the objective of promoting the product and converting efforts in sales. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
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