Análise da satisfação dos clientes do Atelier Fotográfico utilizando a janela do cliente
Fecha
2009Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Resumo
O presente trabalho versa sobre uma pesquisa de satisfação dos clientes do Atelier Fotográfico, utilizando o método da Janela do Cliente. Para isto, o trabalho divide-se em duas etapas: uma qualitativa e outra quantitativa. A primeira etapa inclui a revisão bibliográfica e a segunda, um questionário estruturado. Neste trabalho são desenvolvidos conceitos que concernem o mercado estudado e seus clientes. A partir deste trabalho será possível compreender melhor as necessidades e desejos dos clien ...
O presente trabalho versa sobre uma pesquisa de satisfação dos clientes do Atelier Fotográfico, utilizando o método da Janela do Cliente. Para isto, o trabalho divide-se em duas etapas: uma qualitativa e outra quantitativa. A primeira etapa inclui a revisão bibliográfica e a segunda, um questionário estruturado. Neste trabalho são desenvolvidos conceitos que concernem o mercado estudado e seus clientes. A partir deste trabalho será possível compreender melhor as necessidades e desejos dos clientes para prover um atendimento de qualidade, resultando em altos índices de satisfação. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (37015)Tesinas Administración (3134)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License