Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorGuerra, Cristiano Kasperpt_BR
dc.date.accessioned2010-03-27T04:15:28Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18957pt_BR
dc.description.abstractA água é um assunto muito atual no mundo e vem sendo motivo de preocupação e desavenças por toda parte. A água mineral é um produto que está sofrendo um aumento considerável em seu consumo ao longo dos últimos anos. Muitos motivos envolvem a opção das pessoas a consumirem esse produto em maior escala. O presente trabalho aborda justamente os motivos que levam essas pessoas a consumirem água mineral. Dessa forma, buscamos identificar os atributos relevantes que o consumidor utiliza em sua escolha e as percepções obtidas referente ao tema. O estudo foi desenvolvido, na cidade de Porto Alegre, em duas etapas: a qualitativa e a quantitativa. Buscamos identificar os atributos do produto, o contexto e a imagem que envolvem o consumo de água mineral na cidade.pt_BR
dc.description.abstractThe water’s subject is considered very actual and is being a matter of worries and disagreements all around the world. The mineral water consumption is considerably increasing on the last few years. Many reasons are involved on people’s choice which made the product’s consumption raising. Our main target with this paper is to identify the real reasons that make people buying and drinking mineral water. The study was developed in Porto Alegre, and it considered two steps. The first one was a qualitative view and the second a quantitative view from the consumers. We search for the product’s attributes involved, the consumption context and the image perceptions from the product.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectÁgua mineralpt_BR
dc.subjectMineral wateren
dc.subjectWater consumptionen
dc.subjectConsumo de águapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumption influencesen
dc.titleInfluências no consumo de água mineral em Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000733582pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem