O design de capas de livro : um breve estudo sobre os livros evangélicos mais vendidos no Brasil em 2005
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2006Author
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Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho estuda como os projetos gráficos das capas dos livros de conteúdo religioso/evangélico utilizam os elementos básicos da comunicação visual nas imagens e textos, procurando verificar se existe uma linha comum que os caracterize como dirigidos a um público específico. Toma como estudo de caso as capas dos dez livros evangélicos mais vendidos no Brasil em 2005. Apresenta as características do livro e do mercado editorial brasileiro, enfocando principalmente o segmento evangélico e fa ...
Este trabalho estuda como os projetos gráficos das capas dos livros de conteúdo religioso/evangélico utilizam os elementos básicos da comunicação visual nas imagens e textos, procurando verificar se existe uma linha comum que os caracterize como dirigidos a um público específico. Toma como estudo de caso as capas dos dez livros evangélicos mais vendidos no Brasil em 2005. Apresenta as características do livro e do mercado editorial brasileiro, enfocando principalmente o segmento evangélico e faz um levantamento sobre o processo de design editorial e gráfico, bem como sobre elementos principais do design. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
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