Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorHickel, Neusa Kernpt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Daniel Biegler dept_BR
dc.contributor.otherMorschbacher, Juliana Silveirapt_BR
dc.contributor.otherCeroni, Denise da Costapt_BR
dc.date.accessioned2018-12-18T11:57:16Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/186332pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (09. : 2008 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2008.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIntervenções: interagir compt_BR
dc.subjectEducação para a inclusãopt_BR
dc.subjectAutoria de pensamentopt_BR
dc.subjectAtenção psicopedagógica de abordagem terapêuticapt_BR
dc.titlePOSSIBILIDADES DE AUTORIA: INTERVENÇÕES ENTRE A PSICOPEDAGOGIA E A PEDAGOGIApt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (09. : 2008 set. 02-05: UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.subject.themeSaúdept_BR
dc.type.presentationComunicação Oralpt_BR
dc.identifier.extensao12363pt_BR
dc.description.institutionUNIRITTER - Faculdades Integradas Ritter dos Reispt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem