Atributos, consequências e valores no processo de escolha de estabelecimentos de fast food em praças de alimentação de Porto Alegre
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2018Author
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Graduation
Subject
Abstract in Portuguese
Este estudo teve por objetivo identifica os atributos determinantes de escolha de estabelecimentos de fast-food em praças de alimentação de Porto Alegre. Trata-se de um estudo de natureza exploratória que faz uso do método de laddering, através da teoria das cadeias meios-fim, para identificar a relação entre atributo percebido de um produto, suas consequências geradas e os valores representados para o consumidor. Os resultados apontam para as cadeias dominantes como as relações de maior força ...
Este estudo teve por objetivo identifica os atributos determinantes de escolha de estabelecimentos de fast-food em praças de alimentação de Porto Alegre. Trata-se de um estudo de natureza exploratória que faz uso do método de laddering, através da teoria das cadeias meios-fim, para identificar a relação entre atributo percebido de um produto, suas consequências geradas e os valores representados para o consumidor. Os resultados apontam para as cadeias dominantes como as relações de maior força na percepção do consumidor, adotando o caráter determinante, e apresentando os principais atributos-consequências-valores sensíveis a esse público consumidor. ...
Abstract
The purpose of this study was to identify the determinants of the choice of fast food appliances in Porto Alegre food courts. It is an exploratory study that uses the scaling method, through the theory of the chains of means, to identify the interaction between the content of a product, its consequences generated and the values represented for the consumer. Indicators are identified as dominant chains as those of greater importance in consumer choice, adopting the determining and most important ...
The purpose of this study was to identify the determinants of the choice of fast food appliances in Porto Alegre food courts. It is an exploratory study that uses the scaling method, through the theory of the chains of means, to identify the interaction between the content of a product, its consequences generated and the values represented for the consumer. Indicators are identified as dominant chains as those of greater importance in consumer choice, adopting the determining and most important characteristics to make the consumer popularize. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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