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dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorFunari, Bruno Silvapt_BR
dc.date.accessioned2018-11-23T02:44:31Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/184977pt_BR
dc.description.abstractUltimamente, a competição entre diversas organizações em diversos mercados aumenta exponencialmente, quaisquer que sejam o ramo de atuação, localização geográfica ou capacidade de consumo dos clientes. As empresas buscam cada vez mais uma fatia maior dos seus respectivos mercados. É para isso, que no presente trabalho, será apresentado um plano de marketing para a empresa no ramo de serviços para a saúde na cidade de Porto Alegre, RS - o estúdio de funcional Fortem Treinamento Físico Funcional. Busca-se, por meio do plano, proporcionar uma visão geral do negócio, pelas perspectivas dos clientes, potenciais clientes e pelo seu dono. A partir disso e somando-se informações de oportunidades e ameaças encontradas no mercado onde a Fortem está inserida, foi possível a criação de uma matriz SWOT e desenvolvimento de estratégias e ações que contribuirão para o constante crescimento da empresa. Posteriormente, foi possível atribuir metas operacionais ao negócio, a fim de medir o sucesso das ações pré-definidas.pt
dc.description.abstractLately, competition among different organizations in many markets increases exponentially, regardless of industry, geographical location or consumers’ consumption capacity. Companies are increasingly looking for a larger share of their respective markets. That’s why the present work will present a marketing plan in the health service business in the city of Porto Alegre, RS, the studio Fortem Treinamento Físico Funcional. The plan seeks to provide an overview of the business, through customers, potential customers and its owner perspectives. From this and adding information on opportunities and threats found in the market where Fortem is inserted, it was possible to create a SWOT matrix and develop strategies and actions that will contribute to the constant growth of the company. Subsequently, it was possible to assign operational goals to the business in order to measure the success of the predefined actions.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectMarketing planen
dc.subjectSWOT matrixen
dc.subjectEstratégia empresarialpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectGoalsen
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectActionsen
dc.subjectStrategiesen
dc.titlePlano de marketing para a Fortem Treinamento Funcionalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001076276pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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