Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKönig, Alice Trischpt_BR
dc.contributor.authorDalcin, Andréiapt_BR
dc.date.accessioned2018-11-07T02:46:54Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.issn2318-7271pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/184429pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofXV Congresso Internacional de Ensino da Matemática. Anais. Canoas : ULBRA, 2017pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectPedagogia da alternânciapt_BR
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.titleA realidade local como ponto de partida : um estudo sobre as aulas de matemática na escola família agrícola de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb001077816pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples