A realidade local como ponto de partida : um estudo sobre as aulas de matemática na escola família agrícola de Santa Cruz do Sul
dc.contributor.author | König, Alice Trisch | pt_BR |
dc.contributor.author | Dalcin, Andréia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-11-07T02:46:54Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2318-7271 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/184429 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | XV Congresso Internacional de Ensino da Matemática. Anais. Canoas : ULBRA, 2017 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia da alternância | pt_BR |
dc.subject | Educação do campo | pt_BR |
dc.title | A realidade local como ponto de partida : um estudo sobre as aulas de matemática na escola família agrícola de Santa Cruz do Sul | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001077816 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42679)Ciências Humanas (2761)