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dc.contributor.authorBaladão, Janaína de Azevedopt_BR
dc.contributor.authorMéndez Castiglioni, Ruben Danielpt_BR
dc.date.accessioned2018-11-01T02:49:57Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.issn1678-2054pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/184331pt_BR
dc.description.abstractA partir da leitura dos ensaios em Para contribuir a la confusión general (1965), “La conquista de lo maravilloso” (1949) e Teatro de la inestable realidad (1964) do escritor surrealista argentino Aldo Pellegrini (1903-1973), levando em consideração aspectos da história, da teoria e da produção do surrealismo, destacamos alguns postulados surrealistas em “El pescador” e “La buscadora de amor”.pt
dc.description.abstractFrom the reading of the essay book Para contribuir a la confusión general (1965), “La conquista de lo maravilloso” (1949) and Teatro de la inestable realidad (1964) by the surrealist Argentinean writer Aldo Pellegrini (1903-1973), and taking in consideration some aspects of the surrealism’s history, theory and production, we highlight surrealist premises in “El pescador” and “La buscadora de amor”.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofTerra roxa e outras terras. Revista de estudos literários. Londrina, PR. Vol. 10 (2007), p. 38-43pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSurrealismen
dc.subjectSurrealismopt_BR
dc.subjectArgentinaen
dc.subjectPellegrini, Aldo, 1903-1973pt_BR
dc.subjectAldo Pellegrinien
dc.subjectMarvelousen
dc.title(Re) encontrando a Aldo Pelegrinipt_BR
dc.title.alternative(Re) finding Aldo Pellegrini eb
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000641645pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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