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dc.contributor.advisorSantolim, Cesar Viterbo Matospt_BR
dc.contributor.authorZielinski, Andreipt_BR
dc.date.accessioned2018-10-30T02:38:40Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/184205pt_BR
dc.description.abstractA partir do desenvolvimento da internet como meio digital propício à publicidade de mercadorias e serviço voltada a um público cada vez mais específico, surgem novas modalidades de contratos que tem por objeto a veiculação de anúncios publicitários no meio digital. O presente trabalho tem por objetivo a análise de tais instrumentos contratuais perante o ordenamento jurídico pátrio, por meio de pesquisa doutrinária, jurisprudencial e legislativa atinente ao tema. Ao fim, conclui-se que tais contratos devem ser entendidos como contratos mistos, aos quais cabe aplicação supletiva do regramento destinado aos contratos típicos de locação.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectContratospt_BR
dc.subjectNatureza jurídicapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.titleAnálise da natureza jurídica dos contratos de publicidade na internetpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001078859pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Direitopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationCiências Jurídicas e Sociaispt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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