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dc.contributor.advisorFioriolli, Jose Carlospt_BR
dc.contributor.authorKoehler, Natália Jacobovitchpt_BR
dc.date.accessioned2010-01-07T04:15:28Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18185pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo propõe-se a analisar as diferenças culturais e a maneira como estas afetam o comportamento dos consumidores potenciais e, consequentemente, as decisões de marketing de uma empresa. A partir da coleta de dados secundários e da exploração de temas como marketing internacional, comportamento do consumidor, moda e estratégia de marketing, foi feita uma pesquisa utilizando técnicas projetivas com jovens de dois segmentos: Alices e Underground. A análise dos resultados permitiu identificar adaptações necessárias no modelo europeu de venda de óculos escuros das Anglo Acessories para sua comercialização no Brasil.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing internacionalpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.titleAnálise de oportunidades de comercialização de óculos de design inglês no Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000713676pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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