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dc.contributor.authorKrieger, Maria da Graçapt_BR
dc.date.accessioned2018-09-11T02:28:44Zpt_BR
dc.date.issued1990pt_BR
dc.identifier.issn0103-0361pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/181770pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho, a partir da análise da organização narrativa e discursiva de editoriais jornalísticos brasileiros, identifica os meios pelos quais os editoriais constroem-se como discursos de representação do interesse coletivo.pt_BR
dc.description.abstractThis work, from the analysis of a narrative and discursivo organization of the Brazilian journalistic editoriais, identifies the ways by which the same are built as representativo discourse of the collective interest.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista de biblioteconomia & comunicação. Porto Alegre. V. 5 (jan./dez. 1990), p. 158-164pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectAnálise semiótica do discurso editorialpt_BR
dc.subjectAnálise do discurso editorialpt_BR
dc.subjectAnálise retóricapt_BR
dc.subjectJornalpt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectEditorialpt_BR
dc.titleEditoriais jornalísticos : discurso de representação do interesse coletivopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000074866pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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