Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorAraujo, Ives Solanopt_BR
dc.contributor.authorCasal, Mayconpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-16T02:38:30Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/181044pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponível.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectRelação professor-alunopt_BR
dc.titleMétodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobépt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001073864pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationFísica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem