Mostrar el registro sencillo del ítem
Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé
dc.contributor.advisor | Araujo, Ives Solano | pt_BR |
dc.contributor.author | Casal, Maycon | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-08-16T02:38:30Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2018 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/181044 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Relação professor-aluno | pt_BR |
dc.title | Métodos ativos no ensino de física : uma experiência com o peer instruction e a sala de aula invertida para a abordagem das Leis de Newton na Escola Técnica Estadual Parobé | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001073864 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2018 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Tesinas de Curso de Grado (37618)Tesinas Física (469)