Análise do comportamento do consumidor de supermercados 24 horas em Porto Alegre

View/ Open
Date
2008Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
No mundo de hoje, o homem tem cada vez menos tempo livre e esta indisponibilidade de tempo acaba transformando momentos antes não utilizados em “horas extras” do dia. O objetivo deste trabalho foi analisar o comportamento dos consumidores de supermercados na cidade de Porto Alegre que compram no período da meia-noite às seis horas da manhã. A metodologia de estudo constituiu-se em uma pesquisa exploratória com abordagem qualitativa. Foram aplicadas entrevistas em profundidade para conhecer os h ...
No mundo de hoje, o homem tem cada vez menos tempo livre e esta indisponibilidade de tempo acaba transformando momentos antes não utilizados em “horas extras” do dia. O objetivo deste trabalho foi analisar o comportamento dos consumidores de supermercados na cidade de Porto Alegre que compram no período da meia-noite às seis horas da manhã. A metodologia de estudo constituiu-se em uma pesquisa exploratória com abordagem qualitativa. Foram aplicadas entrevistas em profundidade para conhecer os hábitos destes clientes de supermercado durante à madrugada. O trabalho traz a compreensão de todo o processo de compra pelo qual este consumidor passa, assim como oferece detalhes sobre as reais necessidades e satisfação deste com o serviço. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License
