Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Taylor Pieript_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:15:04Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18062pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem por finalidade propor um Plano de Marketing para a Ultragaz na Filial de Passo Fundo, responsável pela comercialização de gás de cozinha em todo o Planalto Gaúcho. O trabalho apresenta referências consultadas em obras dos principais autores da área de marketing. Os dados coletados por meios de entrevistas em profundidade a consumidores finais, revendedores e funcionários da Ultragaz, são apresentados de forma a elucidar a situação atual do mercado de GLP na região, bem como entender as percepções em relação à marca Ultragaz. Também são identificadas as principais oportunidades apresentadas pelo mercado. Posteriormente, são realizadas sugestões de melhoria no marketing mix da Ultragaz Filial Passo Fundo, visando ao norteamento das atividades da empresa na busca pelo aumento de market share e a melhoria na percepção das pessoas em relação à marca.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketing : Estrategiapt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titleAções estratégicas de marketing : Ultragaz filial Passo Fundo/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685751pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples