Análise da satisfação dos clientes da estética Marsol através do método Janela do Cliente
Fecha
2008Autor
Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Materia
Resumo
Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação de clientes realizada na Estética Marsol utilizando o método Janela do Cliente. Este método permite visualizar, através de quadrantes formados pelo cruzamento das médias de importância e satisfação, o posicionamento e a relevância, no contexto da organização, dos atributos em estudo. A pesquisa é constituída de duas etapas: qualitativa e quantitativa. A parte qualitativa inclui a revisão de bibliografia e levantamento de constructos com a utiliza ...
Este trabalho apresenta a pesquisa de satisfação de clientes realizada na Estética Marsol utilizando o método Janela do Cliente. Este método permite visualizar, através de quadrantes formados pelo cruzamento das médias de importância e satisfação, o posicionamento e a relevância, no contexto da organização, dos atributos em estudo. A pesquisa é constituída de duas etapas: qualitativa e quantitativa. A parte qualitativa inclui a revisão de bibliografia e levantamento de constructos com a utilização do método do Repertório de Kelly. Na etapa quantitativa, foi utilizado um questionário estruturado. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
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Tesinas de Curso de Grado (35846)Tesinas Administración (3125)
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