Marketing de relacionamento : as vantagens entre as empresas envolvidas
Fecha
2008Tutor
Nivel académico
Grado
Tipo
Materia
Resumo
Este trabalho teve por objetivo principal a análise do relacionamento de um Estúdio Fotográfico chamado Portfólio Produções Fotográficas Ltda, com seus principais fornecedores, sinalizando as principais características que influenciam nos processos de trocas relacionais no contexto das organizações. Assim, foi feita uma pesquisa caracterizada como um estudo qualitativo, do tipo descritivo. A principal técnica de coleta de dados ocorreu por meio de entrevista. Os resultados da pesquisa foram ana ...
Este trabalho teve por objetivo principal a análise do relacionamento de um Estúdio Fotográfico chamado Portfólio Produções Fotográficas Ltda, com seus principais fornecedores, sinalizando as principais características que influenciam nos processos de trocas relacionais no contexto das organizações. Assim, foi feita uma pesquisa caracterizada como um estudo qualitativo, do tipo descritivo. A principal técnica de coleta de dados ocorreu por meio de entrevista. Os resultados da pesquisa foram analisados a partir dos conceitos ligados ao marketing de relacionamento, sendo que, no que concerne às variáveis que podem estimular a prática de relacionamentos de longo prazo surgiram aspectos como: confiança, comprometimento, cooperação e troca de informações, identificação e interesse mútuo, entre outros fatores que afetam os processos de trocas relacionais. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Colecciones
-
Tesinas de Curso de Grado (37678)Tesinas Administración (3221)
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License