O design do ponto de venda das lojas temporárias da marca Louloux
Visualizar/abrir
Data
2017Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O presente trabalho de conclusão de curso teve como objetivo o desenvolvimento de uma proposta para o design do ponto de venda das lojas temporárias da marca Louloux. Para tanto, buscou- se fundamentação teórica nas áreas de Oesign de Identidade de Marca e de Oesign Gráfico Ambiental. assim como conhecimento sobre metodologias e ferramentas que pudessem contribuir para solucionar o problema de projeto. Na pesquisa efetuada. procurou- se compreender aspectos relacionados à marca a qual o projeto ...
O presente trabalho de conclusão de curso teve como objetivo o desenvolvimento de uma proposta para o design do ponto de venda das lojas temporárias da marca Louloux. Para tanto, buscou- se fundamentação teórica nas áreas de Oesign de Identidade de Marca e de Oesign Gráfico Ambiental. assim como conhecimento sobre metodologias e ferramentas que pudessem contribuir para solucionar o problema de projeto. Na pesquisa efetuada. procurou- se compreender aspectos relacionados à marca a qual o projeto se destina e ao seu público para serem definidos os requisitos e as especificações/diretrizes de projeto. Na fase de desenvolvimento, foi determinado o conceito que orientou o projeto, criadas as alternativas, e finalmente, selecionada a proposta final para aprimoramento e realização do detalhamento para aplicação do sistema. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Arquitetura. Curso de Design Visual.
Coleções
-
TCC Design (388)
Este item está licenciado na Creative Commons License