O impacto das ações de uma universidade corporativa no desempenho no desempenho dos gerentes de relacionamento de uma instituição de financeira
View/ Open
Date
2017Author
Advisor
Academic level
Graduation
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
O presente trabalho tem o objetivo de buscar as percepções dos funcionários de uma instituição financeira acerca dos impactos causados pelas ações de uma universidade corporativa no cotidiano de trabalho. Para isso, foi utilizado o método de pesquisa survey descritiva, que, por meio de questionários aplicados aos Gerentes de Relacionamento e Gerentes Gerais, foram obtidos dados quantitativos e analisados, relacionando-os com os objetivos propostos. Após os resultados apresentados e analisados, ...
O presente trabalho tem o objetivo de buscar as percepções dos funcionários de uma instituição financeira acerca dos impactos causados pelas ações de uma universidade corporativa no cotidiano de trabalho. Para isso, foi utilizado o método de pesquisa survey descritiva, que, por meio de questionários aplicados aos Gerentes de Relacionamento e Gerentes Gerais, foram obtidos dados quantitativos e analisados, relacionando-os com os objetivos propostos. Após os resultados apresentados e analisados, são feitas relações e ponderações entre eles, apontando possíveis pontos de melhora nas ações da universidade corporativa e levantando possibilidades de futuros estudos a fim de buscar ainda mais efetividade nas ações de melhoria. ...
Abstract
The present work has the objective of searching the perceptions of employees of a financial institution about the impacts caused by the actions of a corporate university in the daily work. For this, the descriptive survey method was used, which, through questionnaires applied to Relationship Managers and General Managers, were obtained quantitative data and analyzed, relacing them with the proposed objectives. After the presented and analyzed results, relations and weightings are made between t ...
The present work has the objective of searching the perceptions of employees of a financial institution about the impacts caused by the actions of a corporate university in the daily work. For this, the descriptive survey method was used, which, through questionnaires applied to Relationship Managers and General Managers, were obtained quantitative data and analyzed, relacing them with the proposed objectives. After the presented and analyzed results, relations and weightings are made between them, pointing out possible points of improvement in the actions of the corporate university and raising possibilities of future studies in order to seek even more effectiveness in the improvement actions. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License