Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorSchlatter, Margaretept_BR
dc.contributor.authorAvila, Ellen Yurika Nagasawapt_BR
dc.contributor.authorSykes, Andrew Martinpt_BR
dc.date.accessioned2018-05-10T17:04:27Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/177920pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleDislexia e o ensino de Português como Língua Adicional: um relato a partir de dois olharespt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Ensino (13. : 2017 out 16-20 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.session19-10M-S3 Experiências de ensino na Graduaçãopt_BR
dc.subject.cnpqLinguística, letras e artespt_BR
dc.type.presentationExperiências de ensino na Graduaçãopt_BR
dc.description.number10pt_BR
dc.identifier.sic55375pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem