Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPedroso, Vitória Davilapt_BR
dc.contributor.authorMachado, Frederico Vianapt_BR
dc.contributor.authorPossa, Lisiane Bôerpt_BR
dc.contributor.authorFerla, Alcindo Antôniopt_BR
dc.date.accessioned2018-04-20T02:30:18Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/174863pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofVivências e estágios como dispositivos da aprendizagem : refletindo sobre o VER-SUS. Porto Alegre: Rede UNIDA, 2017. p. 45-48pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSistema Único de Saúdept_BR
dc.subjectSaúde coletiva : Brasilpt_BR
dc.subjectPessoal de saúde : Formaçãopt_BR
dc.subjectEducação em saúdept_BR
dc.titleEvolução das instituições de saúde : vivências interdisciplinarespt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001064748pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples