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dc.contributor.advisorPassiani, Eniopt_BR
dc.contributor.authorSantos, Gabriela Pedroso dospt_BR
dc.date.accessioned2018-03-23T02:25:51Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/173698pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho pretende analisar o fenômeno da moda nas Redes Sociais da Internet, por meio da produção de conteúdo de blogueiras do segmento de moda e beleza, na plataforma Instagram. Tendo a moda e o consumo como referências centrais, a discussão busca evidenciar como se estabelece a apropriação e o consumo da moda na era digital. Atualmente as informações sobre o tema circulam livremente pela internet por meio dos blogs do segmento de moda e beleza, contribuindo com a difusão e acesso de indivíduos interessados em informação sobre o tema e, sobretudo, no consumo do universo da moda. Para tanto, o estudo analisou as publicações divulgadas no perfil do Instagram da blogueira e influenciadora Camila Coelho, durante o período da 44ª São Paulo Fashion Week – SPFW.pt_BR
dc.description.abstractThis assignment aims to analyse the fashion phenomenon of Internet Social Networks, by means of the content production from bloggers of fashion and beauty segment, on the Instagram platform. With fashion and consumption as central references, the discussion seeks to highlight how to establish the appropriation and the fashion consumption in the digital age. Currently, the information on the subject circulates freely on the internet through fashion and beauty blogs, contributing to the diffusion and access of individuals interested in the information on the subject and especially, in the consumption of the fashion universe. Therefore, the study intends to analyse the publications disclosed on the bloggers and influencer Camila Coelho’s Instagram profile, during the period of 44th Sao Paulo Fashion week - SPFWen
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFashionen
dc.subjectInstagram (Empresa)pt_BR
dc.subjectBloggersen
dc.subjectModa : Consumo : Producaopt_BR
dc.subjectInstagramen
dc.subjectBelezapt_BR
dc.subjectSocial Network Sitesen
dc.subjectBlog de modapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectConsumptionen
dc.titleDa distinção à democratização? : um estudo sobre o consumo de moda e beleza nas redes sociais da internetpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001060828pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Filosofia e Ciências Humanaspt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationCiências Sociais: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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