Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSchneck, Sondre Albertopt_BR
dc.contributor.authorJochims, Bruna de Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorKrebs, Vanine Arietapt_BR
dc.contributor.authorKroeff, Anne Marie Florespt_BR
dc.contributor.authorFlores, Fernanda da Silvapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Hiago Rocha dapt_BR
dc.contributor.authorMadruga, Juliana Gorzizapt_BR
dc.contributor.authorPinto, Vitória Lovatopt_BR
dc.contributor.authorAyres, Greyce de Freitaspt_BR
dc.contributor.authorEspírito Santo, Lílian Córdova dopt_BR
dc.date.accessioned2018-01-11T02:28:21Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/171831pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofClinical and biomedical research. Porto Alegrept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAvaliação do pacientept_BR
dc.subjectExame fisico : Ensino : Aprendizagempt_BR
dc.titleAprendendo o exame físico da puérpera e do recém-nascido com o apoio de roteiro estruturado : caminhos de autonomia e participação ativapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventHospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica. (37. : 2017 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001050526pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples