"Desemparedar" na educação infantil : o que dizem a literatura e os documentos curriculares nacionais sobre o uso das áreas externas
dc.contributor.author | Soares, Gisele Rodrigues | pt_BR |
dc.contributor.author | Flores, Maria Luiza Rodrigues | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-12-13T02:22:52Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/171141 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Para pensar a educação infantil em tempos de retrocessos : lutamos pela educação infantil. Porto Alegre : Ed. da UFRGS, 2017. p. 111-127 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.title | "Desemparedar" na educação infantil : o que dizem a literatura e os documentos curriculares nacionais sobre o uso das áreas externas | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001055787 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5535)Ciências Humanas (1745)