Estratégias de marketing para um garden center através de mídias sociais
Visualizar/abrir
Data
2017Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O estágio curricular obrigatório foi realizado na empresa Winge Agrícola Comercial de Plantas LTDA, localizada na zona sul de Porto Alegre. Durante as 300 horas do estágio, no período de 03 de agosto a 16 de dezembro de 2016, foram criadas e desenvolvidas estratégias de marketing para a empresa, através de mídias sociais (Instagram e Facebook). Outras atividades também foram realizadas como oficinas de jardinagem e atendimento aos clientes. As estratégias de marketing resultaram em maior envolv ...
O estágio curricular obrigatório foi realizado na empresa Winge Agrícola Comercial de Plantas LTDA, localizada na zona sul de Porto Alegre. Durante as 300 horas do estágio, no período de 03 de agosto a 16 de dezembro de 2016, foram criadas e desenvolvidas estratégias de marketing para a empresa, através de mídias sociais (Instagram e Facebook). Outras atividades também foram realizadas como oficinas de jardinagem e atendimento aos clientes. As estratégias de marketing resultaram em maior envolvimento do público nas mídias sociais, através do aumento no número médio de curtidas por postagem e aumento no número de seguidores da “Winge”. Tal envolvimento pode ser interpretado como boa aceitação do público aos conteúdos publicados, que foram de autoria da estagiária, na totalidade. Esta experiência foi enriquecedora, proporcionando desenvolvimento pessoal e profissional. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Agronomia. Curso de Agronomia.
Coleções
-
TCC Agronomia (487)
Este item está licenciado na Creative Commons License