Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKuhn, Tanara Zinganopt_BR
dc.contributor.authorFlores, Valdir do Nascimentopt_BR
dc.date.accessioned2017-10-26T02:25:09Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.issn0101-3335pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/169739pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofLetras de hoje. Porto Alegre. Vol. 43, n. 1 (jan./mar. 2008), p. 69-76pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAnálise lingüísticapt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectParâmetros curriculares nacionaispt_BR
dc.titleEnunciação e ensino : a prática de análise lingüística na sala de aula a favor do desenvolvimento da competência discursivapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000665726pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples