Enunciação e ensino : a prática de análise lingüística na sala de aula a favor do desenvolvimento da competência discursiva
dc.contributor.author | Kuhn, Tanara Zingano | pt_BR |
dc.contributor.author | Flores, Valdir do Nascimento | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-10-26T02:25:09Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2008 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0101-3335 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/169739 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Letras de hoje. Porto Alegre. Vol. 43, n. 1 (jan./mar. 2008), p. 69-76 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Análise lingüística | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Parâmetros curriculares nacionais | pt_BR |
dc.title | Enunciação e ensino : a prática de análise lingüística na sala de aula a favor do desenvolvimento da competência discursiva | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000665726 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40361)Linguística, Letras e Artes (2739)