Show simple item record

dc.contributor.advisorRhoden, Marisa Ignez dos Santospt_BR
dc.contributor.authorPeña, Marcelo Costa Cabralpt_BR
dc.date.accessioned2009-07-30T04:16:17Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/16600pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho pretende contribuir na elaboração do Planejamento Estratégico da empresa Gel Chopp para melhor colocação da mesma junto aos seus mercados consumidores. A fase inicial desse trabalho foi dedicada à elaboração do histórico da empresa, à definição de suas características, com a exposição de produtos e mercados atendidos. Posteriormente, com base no referencial teórico trazido à tona, foi definido o perfil filosófico da empresa, foi realizada uma análise desta frente aos cenários de trabalho e aos seus concorrentes. Por último, foram explicitadas estratégias a serem empreendidas pela empresa de modo a alcançar os objetivos propostos no Balanced Scorecard e no Mapa Estratégico. Foi realizada pesquisaação através de reuniões com a Diretoria da empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlanejamento estrategico : Estrategia competitiva : Politica empresarial : Mercadopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico da Empresa Gel Chopppt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000686041pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record