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dc.contributor.advisorFernandes, Daniel Von der Heydept_BR
dc.contributor.authorVicente, Andréia Pachecopt_BR
dc.date.accessioned2009-07-30T04:16:15Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/16585pt_BR
dc.description.abstractCada vez mais as empresas precisam se diferenciar para obterem vantagens competitivas frente aos seus concorrentes. Por esta razão, cabe às mesmas, buscarem alternativas que agreguem valor aos seus produtos e serviços, podendo assim conquistar o mercado. O propósito desta pesquisa teve como objetivo principal compreender o segmento de garrafas térmicas procurando identificar qual o valor percebido pelos seus consumidores, bem como os atributos mais importantes e suas conseqüências, tendo como base a Teoria da Cadeia de Meios-Fim. Segundo ela, os consumidores buscam nos produtos atributos que lhes tragam conseqüências, mas são os seus valores pessoais que determinam a importância das mesmas. Para tanto, foi realizada uma pesquisa exploratória qualitativa, por meio de entrevistas em profundidade com consumidores de garrafas térmicas permitindo, desta forma, um maior conhecimento para atingir o objetivo do trabalho.pt_BR
dc.description.abstractEach time more the companies need to differentiate themselves to get competitive advantages ahead of their players. For this reason they need search alternatives that add value to its products and services being able to get and conquist the market. The main purpose of this research is understand the segment of thermal bottles looking for to identify to which the value perceived for its consumers, as well as the attributes most important and its consequences, having as base the Meansend chain. According to it, it is possible to understand the process of decision of purchase of the consumer for the analysis of its network of personal values. The consumers search in the products attributes that bring them consequences, but are its personal values who determine the importance of the same ones. For in such a way, an exploratory qualitative research was realized, through depth with consumers of thermal bottles allowing thus greater knowledge to achieve the goal of the work.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAttributesen
dc.subjectMarketing : Cliente : Satisfacaopt_BR
dc.subjectMeans-end chainen
dc.subjectConsequencesen
dc.subjectProducts valueen
dc.subjectThermal bottlesen
dc.titleO valor percebido pelos consumidores a respeito do uso de garrafas térmicaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685508pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketingpt_BR


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