Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAlbornoz, Manuelapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Caroline Batista dapt_BR
dc.date.accessioned2009-07-30T04:16:13Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/16569pt_BR
dc.description.abstractEste estudo caracteriza-se por apresentar uma relação entre consumo, moda e a formação das identidades individuais. Abordando a história e contexto do consumo e sua importância para o sistema capitalista bem como, a sua importância como forma de tangibilizar o sentimento de pertencimento e diferenciação das pessoas perante os grupos sociais e como esse contexto tem caracterizado e transformado os valores colocando os padrões estéticos acima de valores pessoais. Neste contexto, temos o consumo de moda objeto de pesquisa deste estudo que vem mostrar como o imaginário através das questões estéticas tem se sobreposto ao real.pt_BR
dc.description.abstractThis study is characterized by present a relationship between consumption, fashion and individual identities. Addressing the history and context of consumption and its importance to the capitalist system as well as its importance as transform the feeling of belonging and differentiation of people to social groups and how this context is characterized and transformed figures putting the esthetic standards over personal values. In this context, we have the consumption of fashion object of research of this study show that comes as the imaginary through esthetic reasons has overridden the real.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectIdentitiesen
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectFashionen
dc.subjectEstheticen
dc.subjectMarketing : Consumidor : Comportamento : Marcapt_BR
dc.subjectConsumptionen
dc.titleO consumo de moda como influenciador da estetização do cotidianopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685054pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Marketingpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples