Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCaregnato, Célia Elizabetept_BR
dc.contributor.authorSilva, Rosimeri Aquino dapt_BR
dc.contributor.authorSoares, Guilherme de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2017-06-20T02:29:58Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/159659pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofPercursos da prática de sala de aula. São Leopoldo : Oikos, 2016. p. 70-69pt_BR
dc.relation.ispartofPercursos da prática de sala de aula. São Leopoldo : Oikos, 2016. p. 70-69pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCiências sociaispt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleO desafio de trabalhar relações ético-raciais no ensino de ciências sociais no ensino médiopt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001001168pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples