O desafio de trabalhar relações ético-raciais no ensino de ciências sociais no ensino médio
dc.contributor.author | Caregnato, Célia Elizabete | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Rosimeri Aquino da | pt_BR |
dc.contributor.author | Soares, Guilherme de Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-06-20T02:29:58Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/159659 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Percursos da prática de sala de aula. São Leopoldo : Oikos, 2016. p. 70-69 | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Percursos da prática de sala de aula. São Leopoldo : Oikos, 2016. p. 70-69 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ciências sociais | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | O desafio de trabalhar relações ético-raciais no ensino de ciências sociais no ensino médio | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001001168 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5609)Ciências Humanas (1783)