Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFioriolli, Jose Carlospt_BR
dc.contributor.authorMaroski, Anderson Luispt_BR
dc.date.accessioned2017-05-26T02:30:25Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158608pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho teve como principal objetivo a elaboração de um Plano de Marketing para a Escola de Educação Infantil Meus Baixinhos, de Porto Alegre, propondo medidas que possibilitem uma retomada do crescimento da instituição. Foi analisado o mercado externo da organização, buscando principalmente informações sobre concorrentes e clientes, além de uma avaliação criteriosa do ambiente interno. A partir disso, elaborou-se a matriz SWOT da empresa, apresentando seus pontos fortes e fracos, assim como as oportunidades e ameaças impostas pelo seu mercado. O estudo serviu de base para a proposição de objetivos de marketing, um mercado-alvo e um posicionamento a serem trabalhados, além de estratégias e planos de ação factíveis com a realidade da empresa e condizentes com os objetivos almejados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectEscola infantilpt_BR
dc.titlePlano de marketing para a escola infantil Meus Baixinhospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000786600pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples