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dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorAraujo, Anelise Boff Marques dept_BR
dc.date.accessioned2017-05-26T02:30:04Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158600pt_BR
dc.description.abstractDiariamente iniciamos diversos processos de compra para diferentes produtos, uma ação natural, porém complexa. O presente trabalho visa entender como se dá o processo de compra do consumidor final de óculos de grau, compreender os principais fatores de influência nesse processo, identificar as formas de busca de informação mais utilizadas pelo consumidor e atributos buscados. A coleta de dados baseou-se em uma abordagem final qualitativa através de entrevistas em profundidade com consumidores de óculos com pelo menos um ano de uso. Através deste estudo é possível perceber a importância dos aspectos estéticos na decisão de compra, bem como a necessidade de confiança e conhecimento técnico dos profissionais para o atendimento da satisfação da compra. Por fim, e pesquisas futuras são apresentadas e resultados discutidas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAtributos de valorpt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.titleO processo de compra de óculos de grau : um estudo exploratóriopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001022208pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Gestão empresarial - Turma 2014pt_BR


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