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dc.contributor.advisorNão disponívelpt_BR
dc.contributor.authorCostantin, Giannandreapt_BR
dc.date.accessioned2017-05-26T02:29:09Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158589pt_BR
dc.description.abstractEste artigo busca apurar o grau de satisfação dos consumidores da Pet Shop e Clínica Veterinária Beija-Flor, localizada na cidade de Guaíba/RS, determinar as principais variáveis que impactam na satisfação destes consumidores, identificando assim os pontos fortes e assertivos do estabelecimento perante a visão de seus clientes e os pontos fracos a serem trabalhados. Neste trabalho também é enfatizada a atual situação de grande crescimento do mercado de Pets Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia exploratória e qualitativa para determinar as principais variáveis que impactam na satisfação dos clientes da Pet Shop e Clínica Veterinária Beija-Flor e em seguida, segue com uma etapa de caráter descritivo e quantitativo, com o objetivo de medir o nível de satisfação nas variáveis determinadas na primeira etapa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação de clientes : Pet Shop e Clínica Veterinária Beija-Florpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001022238pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Gestão empresarial - Turma 2014pt_BR


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