Show simple item record

dc.contributor.authorTauceda, Karen Cavalcantipt_BR
dc.contributor.authorWitt, Neilapt_BR
dc.contributor.authorSiqueira, André Boccasiuspt_BR
dc.contributor.authorFigueira, Angela Mourapt_BR
dc.contributor.authorFenner, Roniere dos Santospt_BR
dc.contributor.authorStaudt, Edersonpt_BR
dc.contributor.authorLiao, Tarlizpt_BR
dc.contributor.authordel Pino, José Cláudiopt_BR
dc.date.accessioned2017-04-12T15:16:46Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/156703pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO CONTEXTUALIZADA NA PEDAGOGIA DE ALTERNÃNCIA: SITUAÇÕES QUE PROBLEMATIZAM A APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA PARA A EDUCAÇÃO DO CAMPOpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão EDUFRGS (2. : 2015 out 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionSessão 4 (Educação)pt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationApresentação Oral de Relato de Pesquisapt_BR
dc.description.number1pt_BR
dc.identifier.edufrgs45188pt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record