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dc.contributor.advisorRodrigues, André Iriburept_BR
dc.contributor.authorSouza, Guilherme Augusto Codignollept_BR
dc.date.accessioned2017-03-23T16:44:36Zpt_BR
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/156316pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.format.mimetypeimage/jpeg
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (13. : 2012 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2012. pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectMemóriapt_BR
dc.titleAS FASES DA PUBLICIDADE: UM REFERENCIAL DIACRÔNICO ARTICULADO AOS CONTEXTOS ECONÔMICOS, SOCIAIS, POLÍTICOS E CULTURAISpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (13. : 2012 out. 02-04: UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeComunicaçãopt_BR
dc.type.presentationTertúliapt_BR
dc.identifier.extensao21526pt_BR


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