O filtro afetivo nas aulas de Elementos de Latim I: o papel da monitoria acadêmica
dc.contributor.advisor | Quednau, Laura Rosane | pt_BR |
dc.contributor.author | Rosa, Leonardo Claudio da | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-03-20T10:28:28Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/153544 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | O filtro afetivo nas aulas de Elementos de Latim I: o papel da monitoria acadêmica | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (12. : 2016 set 12-16 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Relato de Experiência de ensino na Graduação | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.description.number | 5 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 46451 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License