Lingüística, Letras y Artes |
Envíos recientes
-
A experiência barroca na sala de aula: um breve relato sobre a prática docente no ensino médio
(2016) [Resumen publicado en evento] -
Uma reflexão sobre docência compartilhada no PPE
(2016) [Resumen publicado en evento] -
A carta aberta e a crítica social na aula de Língua Portuguesa
(2016) [Resumen publicado en evento] -
UM ESTUDO SOBRE O PERFIL DO PROFESSOR OUVINTE BILÍNGUE QUE ATUA NA EDUCAÇÃO DE SURDOS
(2016) [Resumen publicado en evento] -
O uso de espaços virtuais na monitoria: criando conexões e compartilhando conhecimento
(2016) [Resumen publicado en evento] -
Experiências pibidianas com o ensino de francês no ensino médio: abordagem e retrospectiva
(2016) [Resumen publicado en evento] -
Retratos do Brasil: relato de projeto de aprendizagem sobre povos indígenas no PPE
(2016) [Resumen publicado en evento] -
Relato sobre a formação de uma professora de nível inicial do Programa de Português para Estrangeiros (PPE) da UFRGS a partir de experiência de tutoria
(2016) [Resumen publicado en evento] -
Análise de unidades didáticas produzidas por alunos.
(2016) [Resumen publicado en evento] -
Educar para a ética e o respeito: trabalhando gênero e sexualidade nas aulas de Língua Portuguesa
(2016) [Resumen publicado en evento]