Browsing Applied and Social Sciences by Title
Now showing items 210-229 of 317
-
Nacionalismo, internacionalismo e a política externa cubana
(2016) [Abstract published in event] -
A não utilização do laudo interdisciplinar na aplicação de medida socioeducativa enquanto violação de direitos
(2016) [Abstract published in event] -
Narrativa, letramento visual e semiótica aplicada: uma proposta de análise do livro Onde vivem os monstros de Maurice Sendak
(2016) [Abstract published in event] -
"Natureza Jurídica": ela está no meio de nós?
(2016) [Abstract published in event] -
O Novo Reiterado: A Planta de Porto Alegre de 1916
(2016) [Abstract published in event] -
UMA OBRA DE LUCIO COSTA EM OURO PRETO
(2016) [Abstract published in event] -
Operacionalização do realismo nas Relações Internacionais
(2016) [Abstract published in event] -
ORGANIZAÇÕES ALTERNATIVAS: UMA ANÁLISE DAS PRÁTICAS ORGANIZACIONAIS DE UMA COOPERATIVA DE MÍDIA SOCIAL
(2016) [Abstract published in event] -
As Organizações não Governamentais na questão fronteiriça entre México e Estados Unidos
(2016) [Abstract published in event] -
PANORAMA DO COOPERATIVISMO NO EXTREMO SUL CATARINENSE
(2016) [Abstract published in event] -
O Papel da BibliASPA na Cooperação Cultural Intra-ASPA
(2016) [Abstract published in event] -
PARA A CONSTRUÇÃO DE UM MODELO DE COMPLEXO MILITAR INDUSTRIAL: ANÁLISE COMPARADA DOS CASOS DE INGLATERRA, EUA E CHINA
(2016) [Abstract published in event] -
A PENA DE MORTE COMO INSTRUMENTO DE REDUÇÃO DA CRIMINALIDADE FRENTE AO DIREITO FUNDAMENTAL DE PROTEÇÃO À VIDA
(2016) [Abstract published in event] -
Pensamento Criminológico Brasileiro: da Genealogia à Governamentalidade
(2016) [Abstract published in event] -
O perfil do calouro de Administração: um olhar de gênero binário
(2016) [Abstract published in event] -
PERSPECTIVA DE UM MARCO REGULATÓRIO DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS PARA PESQUISA GENÉTICA EM SERES HUMANOS
(2016) [Abstract published in event] -
A perspectiva na fotografia de arquitetura
(2016) [Abstract published in event] -
Persuasão no contexto consumidor para consumidor: a efetividade das mensagens two sided na plataforma online Enjoei
(2016) [Abstract published in event]