Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMoschen, Simone Zanonpt_BR
dc.contributor.authorVasques, Carla Karnoppipt_BR
dc.contributor.authorSimiano, Luciane Pandinipt_BR
dc.date.accessioned2017-01-05T02:30:39Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.issn2036-6981pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/150449pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofStudi sulla Formazione. Firenze. 2014. Vol. 2 (2014), p. 175-182pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectEducação continuadapt_BR
dc.titlePsicanalisi, educazione speciale e formazione di insegnanti. La costruzione del caso come dispositivo di inclusione scolasticapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001005067pt_BR
dc.type.originEstrangeiropt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples