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dc.contributor.advisorPereira, Ana Cristina Cyprianopt_BR
dc.contributor.authorScur, Nicole de Moraespt_BR
dc.date.accessioned2016-08-12T02:14:35Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/147105pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo estudar como as ferramentas estratégicas de comunicação de marketing desenvolvidas pela empresa Charlie Brownie impactam na gestão da sua marca, agregando valor a ela. Para isso, o embasamento teórico estabelece a definição de marca e os principais conceitos a ela relacionados, além de abordar questões sobre marketing, comunicação organizacional, comunicação mercadológica e, ainda, o processo da Comunicação Integrada de Marketing nesse contexto. A metodologia empregada consiste em um estudo de caso, através de análise documental a partir dos dados coletados no website da empresa e da sua página no Facebook. Com a coleta de dados foi possível constatar que a Charlie Brownie de adequa às expectativas de branding, acrescentando valor à sua marca a partir da utilização de elementos estratégicos de comunicação de marketing principalmente em seu website e na sua página do Facebook.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGestão de marcaspt_BR
dc.subjectCharlie Brownie (Marca)pt_BR
dc.title“Que seja doce” : uma análise das estratégias de comunicação de marketing na gestão da marca Charlie Browniept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000999110pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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