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dc.contributor.advisorDallegrave, Danielapt_BR
dc.contributor.authorPereira, Malviluci Campospt_BR
dc.date.accessioned2016-07-12T02:15:42Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/143455pt_BR
dc.description.abstractEste estudo busca compreender, a partir da experiência vivida, como a Residência Integrada em Saúde contempla ações voltadas para a integralidade da atenção. Para tal, utiliza-se de uma metodologia descritiva, tipo relato de experiência, baseado na primeira turma de residência da ênfase de Oncologia e Hematologia do Grupo Hospitalar Conceição. A partir da comparação da realidade desta formação com questões emergentes de um seminário sobre a assistência integral e o trabalho multidisciplinar, apareceram uma diversidade de situações relacionadas ao tema nas realidades da Residência Integrada em Saúde, do Grupo Hospitalar Conceição e do SUS. Fatores que dispertaram a necessidade de explorar este tema dentro desta ênfase. A integralidade permeia os espaços da residência, contudo é necessário que atores envolvidos na formação realizem continuamente movimentos para garantia deste princípio.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIntegralidadept_BR
dc.subjectResidênciapt_BR
dc.subjectSaúdept_BR
dc.titlePensando na formação para a intergralidade : o caso da residência integrada em saúdept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000892969pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2013pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Práticas Pedagógicas para Educação em Serviços de Saúdept_BR


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