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dc.contributor.authorGiongo, Marina Anderlept_BR
dc.contributor.authorSzabluk, Danielapt_BR
dc.contributor.authorLinden, Júlio Carlos de Souza van derpt_BR
dc.date.accessioned2016-06-03T02:08:45Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.issn1982-615Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/142272pt_BR
dc.description.abstractEste artigo apresenta uma análise das estratégias utilizadas pela Budha Khe Rhi, uma empresa brasileira de moda. A abordagem de pesquisa adotada foi o estudo de caso único, baseado em análise documental, observação de campo e entrevistas com o diretor de marketing da empresa. A Budha Khe Rhi desenvolveu-se como uma marca reconhecida e associada a estilo de vida e experiências que os jovens valorizam. Hoje em dia, após a expansão por meio de abertura de franquias, a empresa está em transição para uma estratégia próxima ao fast-fashion. A fim de analisar as estratégias que a empresa tem implementado para inovar, foi adotado o framework Dez Tipos de Inovação (KELLEY et al, 2013). Os resultados mostram que a empresa destaca-se em sete dos dez tipos de inovação: modelo de negócio e rede (configuração); Desempenho do produto (Oferta); e Serviço, Canal, Marca e Engajamento do Cliente (Experiência). O produto não é seu ponto forte, embora haja algumas inovações notáveis. As principais inovações dizem respeito a uma nova maneira de interagir com os fãs e compartilhar o estilo de vida da marca. O principal fator que promove a inovação está relacionada com a predisposição dos gestores para incentivar os funcionários a pensar sobre melhores práticas no seu trabalho e também implementar novas soluções.pt
dc.description.abstracthis paper we analyze strategies used by Budha Khe Rhi, a Brazilian fashion company. Our research approach was single case study, based on document analysis, field observation and interviews with company's marketing director. In order to analyze strategies the company has implemented to innovate, we adopted the Ten Types of Innovation Framework (KELLEY et al, 2013). Budha Khe Rhi has developed as a well-known brand associated with lifestyle and experiences that young people value. Nowadays, after expansion by means of opening new stores and franchising, the company is transitioning to a strategy near to fast-fashion. Results show that it stands out in seven of the ten types of innovation framework: Profit model and Network (Configuration); Product performance (Offering); and Service, Channel, Brand and Customer Engagement (Experience). Product is not its strong point, although they have some remarkable innovations. The major innovations involve a new way to interact with fans and share the brand lifestyle. The main factor that fosters innovation is related to managers' predisposition to encourage collaborators to think about best practices on their work and also implement new solutions.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofModa palavra. Santa Catarina, UDESC. nesp. (2015), p. 42-57pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectFast-Fashionen
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectFashion branden
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectTypes of innovationen
dc.titleFast fashion Que Ri : irreverência, imitação e inovaçãopt_BR
dc.title.alternativeFast fashion laughing : irreverence, imitation and innovationen
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000988252pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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