O impacto do conteúdo gerado pelo usuário online nas vendas de veículos
Fecha
2015Nivel académico
Especialización
Resumo
Esta pesquisa examina o impacto dos conteúdos gerados por usuários online, oriundos de redes sociais e blogs, sobre as vendas na indústria automobilística. A análise se baseia em dados de vendas dos cinco hatches compactos mais vendidos no Brasil de montadoras diferentes e no volume de posts a respeito destes modelos em redes sociais e blogs. Para atingir o objetivo deste estudo, foi realizada uma pesquisa correlacional de vertente quantitativa e a interpretação dos dados coletados ocorreu atra ...
Esta pesquisa examina o impacto dos conteúdos gerados por usuários online, oriundos de redes sociais e blogs, sobre as vendas na indústria automobilística. A análise se baseia em dados de vendas dos cinco hatches compactos mais vendidos no Brasil de montadoras diferentes e no volume de posts a respeito destes modelos em redes sociais e blogs. Para atingir o objetivo deste estudo, foi realizada uma pesquisa correlacional de vertente quantitativa e a interpretação dos dados coletados ocorreu através da análise de regressão. O resultado encontrado expõe que não há correlação entre UGC e vendas no setor automobilístico. ...
Institución
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Especialização em Gestão Empresarial -Turma 2013.
Colecciones
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Ciencias Sociales Aplicadas (3537)
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