A efetividade das estratégias de marketing de conteúdo para a decisão de compra de cursos de pós-graduação

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Date
2015Advisor
Academic level
Graduation
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
Num ambiente altamente tecnológico, inovador e imprevisível, conseguir atrair e fidelizar clientes está cada vez mais difícil. Numa era colaborativa, onde o cliente tem voz e consegue usar sua influência conforme sua opinião sobre os produtos e serviços consumidos aliar-se a ele torna-se uma estratégia ousada, porém, muito eficiente. Este trabalho tem por objetivo analisar as percepções dos consumidores em relação às estratégias de marketing adotadas por uma Universidade para a captação de novo ...
Num ambiente altamente tecnológico, inovador e imprevisível, conseguir atrair e fidelizar clientes está cada vez mais difícil. Numa era colaborativa, onde o cliente tem voz e consegue usar sua influência conforme sua opinião sobre os produtos e serviços consumidos aliar-se a ele torna-se uma estratégia ousada, porém, muito eficiente. Este trabalho tem por objetivo analisar as percepções dos consumidores em relação às estratégias de marketing adotadas por uma Universidade para a captação de novos alunos e fidelização de ex-alunos. Através das percepções observadas pelos clientes, espera-se gerar insumos que possam orientar estratégias mais assertivas e mais bem receptivas a esse novo consumidor. ...
Abstract
In a highly technological, innovative and unpredictable environment, succeeds in attracting and retain customers is increasingly difficult. In a collaborative age, where the customer has a voice and can use their influence according to your opinion of consumed goods and services, allying it becomes a bold strategy, but very efficient. This work aims to analyze the perceptions of consumers in relation to the marketing strategies adopted by a university to attract new students and alumni loyalty. ...
In a highly technological, innovative and unpredictable environment, succeeds in attracting and retain customers is increasingly difficult. In a collaborative age, where the customer has a voice and can use their influence according to your opinion of consumed goods and services, allying it becomes a bold strategy, but very efficient. This work aims to analyze the perceptions of consumers in relation to the marketing strategies adopted by a university to attract new students and alumni loyalty. Through the perceptions observed by customers, it is expected to generate inputs that can guide more assertive strategies and better receptive for this new consumer. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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