Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorCorte Real, Luciane Magalhãespt_BR
dc.contributor.authorMillan, Gerson Luizpt_BR
dc.date.accessioned2016-05-04T02:07:15Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140117pt_BR
dc.description.abstractEste artigo é resultado de um estudo bibliográfico de um Blog construído por uma aluna do Curso de Pedagogia na Modalidade a Distância, tendo como campo de investigação específico a referida ferramenta. Os fundamentos deste estudo apresentam como o uso destes recursos, contribui para a alfabetização tecnológica dos seus usuários. Também busca problematizar e lançar um olhar sobre esta ferramenta como espaço de construção de conhecimentos. Logo, trata-se de uma contribuição para o campo educacional e tecnológico a partir deste espaço virtual.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTutoriapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleAlfabetização tecnologica através da construção de blogpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990481pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEADpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem