Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorLautert, Lianapt_BR
dc.contributor.authorUnicovsky, Margarita Ana Rubinpt_BR
dc.date.accessioned2016-04-30T02:06:57Zpt_BR
dc.date.issued1992pt_BR
dc.identifier.issn0101-465Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140030pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação (Porto Alegre). Porto Alegre. Vol. 15, n. 22/23 (1992), p. 139-158pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRogers, Carl R. (Carl Ransom) , 1902-1987pt_BR
dc.subjectSkinner, Burrhus Frederic, 1904-1990pt_BR
dc.subjectProcesso ensino-aprendizagempt_BR
dc.subjectEducação em enfermagempt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectDesempenhopt_BR
dc.titleInfluência do desempenho do professor no processo ensino-aprendizagempt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000090345pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem