Motivação para vendas
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Date
2007Author
Advisor
Academic level
Specialization
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho procurou identificar os principais fatores motivacionais para vendas de produtos nos funcionários do Banco do Brasil das Agência de Passo Fundo (RS). A pesquisa foi separada em dois públicos alvos: os funcionários que não exercem cargo gerencial e a Gerência média. A análise dos dois públicos alvos em separados foi feita em virtude das características e peculiaridades destes cargos no sistema bancário atual, onde os funcionários que não exercem cargo de gerência executam tarefas i ...
Este trabalho procurou identificar os principais fatores motivacionais para vendas de produtos nos funcionários do Banco do Brasil das Agência de Passo Fundo (RS). A pesquisa foi separada em dois públicos alvos: os funcionários que não exercem cargo gerencial e a Gerência média. A análise dos dois públicos alvos em separados foi feita em virtude das características e peculiaridades destes cargos no sistema bancário atual, onde os funcionários que não exercem cargo de gerência executam tarefas internas e também são cobrados para vender produtos. A gerência média foi estudada pois é muito cobrada por vendas de produtos e está inserida no mesmo ambiente dos demais funcionários, onde recebe as mesmas influências da organização, porém com um tratamento um pouco diferenciado, e assim servindo de parâmetro para as análises. O referencial teórico para este estudo foi buscado junto à literatura especializada sobre motivação, liderança e trabalho em equipe. A metodologia de pesquisa utilizada foi o Estudo de Caso Descritivo, e a entrevista tipo Survey a forma de coleta de dados mais adequada. Nas análise dos resultado procurou-se identificar os sentimentos motivacionais nos dois públicos alvos, especialmente relacionados à venda, se estes sentimentos são satisfeitos pela empresa, e o que se pode contribuir para aumentar a motivação tanto nos funcionários como na gerência média. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasil.
Collections
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Applied and Social Sciences (3537)
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