Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorCarvalho, Marie Jane Soarespt_BR
dc.contributor.authorBenites, Marco Aurélio dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2016-04-26T02:08:01Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/139592pt_BR
dc.description.abstractA Educação a Distância vem transformando comunidades no aspecto educacional. Por vezes, chega a lugares em que a população se quer sabe como funciona um computador. Mas isto não é problema, pois os projetos nesta área são construídos de forma a prever esta verdadeira revolução na educação através das mais variadas ferramentas para o ensino a distância. Este texto apresenta uma pesquisa para abordar a relevância do uso da midia rádio no pólo de Três Cachoeiras, no Curso de Graduação a Distância em Pedagogia, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - uma pesquisa realizada com os alunos para verificar a sua intimidade com este meio. O Estudo objetivou verificar também o perfil desse aluno e sua receptividade quanto a proposta de inserir o Rádio como mais uma ferramenta de comunicação no Curso. Denominamos essa pesquisa de Rádioaula. Diante das respostas, foi possível ,ao final do estudo, apresentar uma sugestão de radioaula.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectRádio educativo (Comunicação)pt_BR
dc.subjectTutoriapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titleO rádio na EAD : uma possibilidade de uso no Pólo de Três Cachoeiras do Curso de Pedagogia a Distância da UFRGSpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990267pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.dateCurso de Especialização em Tutoria Em Educação a Distância ESPEADpt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specialization2010.pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem