Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorMattos, Eduardo Britto Velho dept_BR
dc.contributor.otherSilva, Mariana Bulegon dapt_BR
dc.contributor.otherPizzinato, Andressa Brhanitchpt_BR
dc.contributor.otherPariz, Jéssica Córdova dept_BR
dc.contributor.otherLameira, Vivian Meurerpt_BR
dc.date.accessioned2016-04-15T18:14:23Zpt_BR
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/138751pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (14. : 2013 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2013pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectIniciação Científica na Educação Básicapt_BR
dc.subjectMapas Conceituaispt_BR
dc.subjectProcessos de Aprendizagempt_BR
dc.subjectIntervenção do Professorpt_BR
dc.titleMAPAS CONCEITUAIS E A INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA ESCOLApt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (14. : 2013 out. 22-24 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationOficina (2 horas)pt_BR
dc.subject.extensaoFormação de professorespt_BR
dc.subject.extensaoMetodologias e estratégias de ensino/aprendizagempt_BR
dc.identifier.extensao24517pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem