Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorEngers, M.E.A.pt_BR
dc.contributor.authorMattos, H.D.pt_BR
dc.contributor.authorFerraz, A.L.P.pt_BR
dc.contributor.authorBystronski, S.pt_BR
dc.date.accessioned2016-04-13T09:22:13Zpt_BR
dc.date.issued1992pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/138036pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (04. : 1992 : Porto Alegre, RS). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROPESQ, 1992.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleA supervisão escolar e o processo de alfabetização: um estudo de caso em uma escola pública de P. Alegrept_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (04. : 1992 out. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic19920581pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem